sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tô nem ai.

Até segunda não vou ter problemas com a minha vida, e com o mundo! Tô fora do ar, tô em Marte ou em Jupter, estou aonde voce quiser, menos ai! Viajei na maionese, tô em outra cidade esqueçendo da vida, sendo quem eu sou, sem medo de ousar e abusar do meu estilo e personalidade comum! Esses que estão aqui vão me ver do jeito que eu sou... TÔ NEM AI SE FALEM A TORTO E DIREITO, pois essa sou eu, eu mesma sem um tabu na minha frente... hoje vou ser mais eu {não que eu não seja eu mesma, mas hoje, não vou ter medo de nada, só do bicho papão, mas SÓ haha'}não vai ter ngm que me fassa mudar nessa cidade! Eu rodo a baiana se falar uma vírgula de mim, porque essa SOU EU! Bom, dei o meu recado, agora vou passar a matéria EUHAUEHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário