sábado, 15 de outubro de 2011

Wishes!

My wishes! {wishes significa desejos :D}
Como o dia das crianças passou, tem meu aniversário e o Natal em dezembro... Bizarro, mas a maioria das coisas eu não vou ganhar pois é muito caro...  UEHAUEH.U é que são apenas wishes!
Vamos lá:
Base diorskin, da Dior! Babooooooo por essa base, só que tipo, ela custa uns R$ 2OO,OO reais! Facaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!



Kit PromocionalKit Promocional O7 Flor de Menina. No kit vem: Paleta 12O cores "A"
Paleta 28 tons de blush
Kit 18 pincéis Rosa e Branco.
Pincel de esfumar.
Delineador em gel Black.
Tipo, to mega apaixonada por isso, e comprando separado daria uns R$ 25O, OO mais ou menos. Vale muito a pena!


Kit de pinceis :Make me Cool by Sigma.
Esses pincéis são liindos! tem de várias cores, e são os essencias, tem desde o Duo Fiber e o chanfrado!
Só que é muito caaaaaaaaaaaaro, custa R$ 2OO,OO.


Paleta Glitter da Nyx.
Essa é uma da paleta que eu mais quero! Ela tem muuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito glitter! Essa é para as ousadas!


Eye linner gel, da Mac.
Esse delineador é o melhor! ele tem óteeema fixação, é preto que nem carvão e é da MAC!


 Pó translucido, MAC.
Como eu não gosto de pó com cor, só que eu não acho nenhum aqui na minha cidade, eu to babando também por esse pó! ele é solto e nossa, tem uma fixação melhor impossível! Queerooooo!

 Máscaras Love Alpha! São duas, uma é a máscara normal, e a outra são fibras para aumentar os cílios! Tipo, IN LOVE COM ESSA MÁSCARA!


Primer de sombras Too Faced!
Para a minha sombra durar mais, óbeveo!
EUHAUEHA

 Caneta delineadora Duda Molinos.
No meu curso de make, que era todo Duda Molinos, eu experimentei essa caneta, e AMEEEI DE MAIS!!
Ela tem uma ótima fixação e é super preta! Amoooooo <3

Blush Nyx, na cor Peach
Eu tô IN LOVE TAMBÉM com esse blush, pelo o que eu sei é um dos melhores blushes do world!
Amooooo!


Máscara the Falsies Volum Express!
Ameeeeei de mais essa máscara! Quero quero!!!!!


Bom essa é uma parte da minha Wishlist! AUHWUAHW
tem continuação!

Bom, Bj Bj
e comentem POR FAVOR!! É MUITO IMPORTANTE SABER O QUE VOCES QUEREM E O QUE VOCES ACHAM!
Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário