sábado, 10 de setembro de 2011

É MEU!! {vaiveroque'}

Hoje comprei o meu primeiro kit de pincéis {eugrito\o/}! AMEEI GENTE!! Tem uma ótima qualidade, mas os pincéis da MAC, NYX... são melhores mas, o bolso aperta né! Comprei com o meu próprio dinheiiro, então, fica difícil comprar melhor melhooor né?! Bom, vou fazer um vidiu passu a passu {parei'} sobre uma make básica para o dia a dia! Tá? espero que gostem e tá aqui o kit, vêm 12 pincéis de boa qualidade... eu paguei R$82,00 na maior loja de cosméticos da minha cidade, mas nesse site aqui : http://www.shes.com.br/maquiagem/marco-boni-estojo-de-pinceis-aplicadores-de-maquiagem-ref-1366-estojo-de-maquiagem,,,3285.html está R$91,27... Aqui a meu kitzinhu!
Marco Boni Estojo de Pincéis Aplicadores de Maquiagem Ref. 1366 - Acessório para Maquiagem - Estojo de Maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário