sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Linha Capricho, O Boticário.

Oii Galerinha! Tudo bom com vocês? Desculpa ficar sem postar ontem e hoje durante o dia, mas é que não deu tempo e também não deu paciência para fazer! hahahahaha' mas enfim.
Hoje vim falar da linha Capricho, do O Boticário. Amo essa linha de mais!
 esse é o pó solto anti-brilho, ele não tem cor, é translucido. Esse pó é muito bom! Ele tira totalmente o brilho do rosto.
esse é o blush, que é próprio para a nossa idade, que não tem óleo. (avááá) ele tem em vários tons, como coral, rosa... também é muito bom!
Esse é o pocket corretivo, que tem uma ótima cobertura, é bem cremosinho e tem nas cores básicas. Adooogo'
esse é o pocket brilho labial, que até cor tem que não é só brilho, eu adoro esse gloss. Sei lá, me apeguei a ele de mais!

esse é o delineador da linha. O preto tem brilinhos azuis, já o prata é só um glitter prata. O preto que eu tenho, não é bom para fazer olho gatinho ou outra coisa que ultrapasse a palpebra do olho pois ele começa a esfalerar. Mas sem isso ele é ótemó!
esse é o rímel, tem o incolor que é esse e tem o preto... São ótimos, mas vem pouquíssimo produto... nananana'
essa é a sombra iluminadora que pode servir como pigmento tambpem. Ela tem micro brilinhos nela.... Eu acho ela a melhor sombra iluminadora que eu já vi e ela é em pó! Amooo


Bom, essas, são algumas das makes que eu ocupo todo o dia, não necessariamente dessa marca, mas os modelos! Espero que tenham gostado... Bjbj :*, comentem tá?
Bj :*

Um comentário:

  1. Ooi Valentina.
    Eu fiz um blog semana passada, vc poderia segui-lo ?
    o link dele é modafaz.blogspot.com

    ResponderExcluir